segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

=Pavê de Bis=


-Ingredientes-

- 2 caixas de chocolate bis
- 1 barra (de 180 grs.) de chocolate ao leite
- 1 lata de creme de leite (sem soro)
- 1 lata de leite condensado
- 1 e 1/2 colher (sopa) cheia de amido de milho
- 1 litro de leite

1-Em uma panela, adicione 1 litro de leite, o
amido de milho e o leite condensado, mexa até
dar um ponto de creme mais grosso e deixe esfriar.

2-Derreta o chocolate em banho Maria (ou no microondas)
e adicione o creme de leite no chocolate, formando uma
ganache e deixe esfriar.

3-Em uma travessa adicione 1 camada de bis picado, 1
camada do creme branco e 1 camada de ganache, até o topo,
depois adicione bis picado por cima, decore a gosto,
coloque na geladeira por 1 hora e sirva.

Fica Divino!!

53 comentários:

  1. HUMMMMM MENINA AMO PAVÊ DEU VONTADE DE BIS AINDA TENHO QUE TENTAR FAZER ABRAÇÃO RITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Affff, que tentação, adoro Bis, essa receita é uma perdição, adorei, esta eu vou experimentar mesmo! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Hum..que delícia,pena que não posso abusar dos doces!

    ResponderExcluir
  4. Ai minha diabetes... rs! Q delíííciaaaa!!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita isso deveria ser proibido, engordei só de olhar, kkk

    ResponderExcluir
  6. nossa... e eu vim ver isso justo na minha TPM?
    ahahahaha
    ki deliiiiicia!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. O Pavê tá de dar água na boca! Estimo as melhoras de tua mamãe! Faça a brincadeira dentro do teu ritmo! Obrigada! Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Rita

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicia,adoro esse doce se
    quiser fazer e me convidar eu
    aceito..Com esse chocolate ainda
    fica muito bom bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi ritinha , isso e demais, deu agua na boca , que delicia !!!!!!!!poderia mandar porrrr correio um pedacinho pra mim!!!!!!!!
    beijos de fresias e lavandas******
    regina iara

    ResponderExcluir
  11. Que delícia Rita de pavê, adoro esse doce aliás adoro todos, graça a Deus que eu não tenho problema de engordar sou magra desde que nasci, não engordo de jeito nenhum, posso comer a vontade amiga, obrigada pela sua visita beijos.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa receita, já copiei e vou fazer este final de semana, com certeza vou receber elogios, rs

    ResponderExcluir
  13. Isso é maldade com as pessoas!!! Torta de Bis deve ser muito boa. Acreditas que nunca fiz torta com bis! Vou fazer essa.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  14. Esse pavê é delicioso,com bis
    fica mais ainda,faz ele e me chama
    rsrsr.bjin!!

    ResponderExcluir
  15. Hmmmmm minha boca encheu d'água!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Rita,

    sabe nos deixar com água na boca, né.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Hum deve ser uma delícia.. eu gosto muito de DOCES...... eu gosoto tanto que quando chego em casa antes mesmo de jantar eu como doces kkkkkkkkkkk.. mas depois eu janto.. beijinhos amiga DEUS a abençõe sempre..

    ResponderExcluir
  18. Oi Rita,

    Ao falar no post anterior vi este pavê e não resisti. Vim levar a receita, pois adoro!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz é uma deliciaaaaaaaaaaaa!! Adoro pave e para comer...kkkk adorei!!

    Obrigada por seguir meu blog estou retriuindo e seguindo os eu tb!!*-*


    Bjus e bom final de semana!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Será minha sobremesa de natal!! ameiii..bjsss

    ResponderExcluir
  21. O CREME NÃO DÁ CERTO.....FALTA INGREDIENTE....O CREME NÃO ENGROSSA POR NADA....1 COLHER DE AMIDO PRA UM LITRO DE LEITE....NÃO DEU CERTO

    ResponderExcluir
  22. Hummm que delicia me deu aguá na boca kkk vou copiar e fazer, sou chocolatra \o/ e que não é né kkk.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Rita, obrigada pela visita, retribuindo o carinho, e quanto ao post vou pegar a base do seu pavê pra fazer o meu, pois prefiro comer o Bis sozinho eheheehhehehehe, bjks e muito sucesso :)

    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. delíciaaa.mas com tantos ingredientes gostosos, não tem como não ficar bom... ( assim diz meu marido...rsss)
    engordiet que só, mas quem está ligando para isso? Vamos lá saborear... depois a gente desconta na esteira... hehe

    ResponderExcluir
  25. Oi Rita!
    Lindo seu blog!!!
    Amei a receita, hum que delícia!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  26. Noooossaaa...deu água na boca!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  27. Querida Rita
    Tenho passado por momentos muito difíceis, mas o que é certo é que ao ler esta sua receita, até fiquei com vontade de a fazer e de provar o resultado que me parece delicioso.
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!