terça-feira, 20 de novembro de 2012

=Decorações de Natal=

Mais um ano que vai terminando e com ele chega nossos
sonhos, nossos desejos sempre para que nossas realizações
tenha um final feliz!



Os enfeites as decorações são os mais desejados nessas
festas,com criatividades fica tudo mais bonito!!


Os pratos que decoram as mesas são saborosos feitos
com todo carinho pelo  anfitrião!


Os doces e as frutas fazem parte de toda beleza de uma
mesa arrumada, para receber a família e amigos!

A decoração da mesa fica por conta de quem gosta
de fazer da sua casa a tranquilidade para receber as
visitas!


Finalizando as bebidas e os petiscos também são
prioridade nas festas, e com ela eu deixo um tin tin
nessa minha postagem , espero que faça parte das 
suas festas!!

61 comentários:

  1. ❤♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬¸.•*¨`*•.♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬❤
    Olá a todos que esse dia seja
    lindo, e aqui mais um post sobre nossas festas de final de ano, espero que ajudem na decoração linda de vcs
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!
    ❤♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬¸.•*¨`*•.♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬❤

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Rita, tudo bem? Vim
    agradecer sua visita ao meu blog e
    convidá-la para ler "tercetos de
    carinho". E é claro, pra acompanhar
    suas postagens. Acredita que dei por
    conta que já está chegando o natal?
    Este ano passou voando, pra mim.
    Estive afastado, mas, agora estou
    voltando, em breve estarei aqui
    novamente. Abraços do amigo Bicho do
    Mato.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Ritinha!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Rita!
    Que pena que esse ano não poderemos fazer nada aqui em casa, a reforma ainda não terminou, mas se Deus quiser ano que vem farei uma festa onde reunirei toda minha família, quero ver se consigo trazer os 65 sobrinhos e sobrinhos netos, tomara.
    Um beijo querida e parabéns por tão belo post...adoreiiii

    ResponderExcluir
  5. Lindas idéias ,Rita!! bem legais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. é minha florzinha mais um ano esta indo embora..... e nós o que fizemos para mudar ??? que o ano que se aproxima seja repleto de bênçãos..

    ResponderExcluir
  7. Estou tão ansiosa para que chegue o Natal....e a ver estes posts cheios de ideias lindas pior :)

    ResponderExcluir
  8. Uau tudo tão lindo mesmo!!! Rita tenha uma otima semana !

    Bjos
    Paty

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitas estas decorações para o Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rita!
    É isso que acho um desperdício, tanta fartura em grandes mansões e muitas crianças ficam sem seus presentinhos de Natal. Eu dou o meu pelo correio todo ano, dou o que eles pedem na carta,fico pensando na felicidade da carinha deles. Eu amo muito as crianças.
    Mas que é chic, é . rsrs
    Beijos queria
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  11. Me deu uma fome por algumas razões:
    a) Fotos lindas;
    b) Blog de ótimo gosto;
    c) Ambiente de ternura que se revela quando fazemos ou comemos algo com amor e carinho!

    ResponderExcluir
  12. Ao ver este post, dá vontade de chegar lá rápido!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rita, Boa tarde!

    Falta pouco mais de um mês, e estamos no Natal outra vez.
    Esta ano já sei onde vou passar o Natal,venho aqui ao Cantinho Virtual.
    Depois de ver coisas tão boas e bonitas, está decidido, ponha mais uma cadeira e conto comigo.

    Continuação de boa semana,
    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  14. Rita!!! Ai! Que lindo seu post! Quanta coisa deliciosa! Amo pernil!!! e mesa farta ! Párabéns e obrigada pela sua presença! Meu beijão de feliz Natal!

    ResponderExcluir
  15. RITA, REALMENTE ESTÁ TUDO LINDO. FICOU UMA SENSAÇÃO QUE OS ANOS CADA VEZ ESTÁ MAIS CURTO. BJOS.

    ResponderExcluir
  16. O Natal está a chegar
    Amiga Rita preparou
    Um especial jantar
    Que a todos agradou!

    Vem aí o ano novo
    Do velho a saudade fica
    Vai ser pior para o povo
    Por causa da cega política!

    Obrigado amiga Rita, pela sua visita,
    um beijo
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Foi bom descobrir o seu blog e ver tantas coisas lindas sobre o Natal.
    Gostei dos enfeites e da mesa posta, das receitas ...enfim uma delícia!
    Um abraço de Portugal.
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  18. Nossa Rita!! Quanta coisa linda.. adorei as dicas, eu não levo jeito pra essas coisas.. mas acho lindo quem o faz.. sou meia desajeitada srrs

    Um beijo carinhoso e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  19. Oi Rita :)
    Cada sugestão,melhor que a outra.
    Gostei muito dessa imagem só com as frutas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rita!
    Época de sonhos e desejos mesmo!:)
    Você disse tudo!
    Criatividade e carinho.
    Podemos fazer muitas coisas com eles!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Rita: ficou tudo tão lindo. Adoro decorações de Natal.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. Oi Rita, lindas as imagens da postagem.
    Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  23. Olá!Boa noite!
    Rita, minha querida amiga!
    ...não sei se vc vai acreditar, mas faz tempo que não vejo uma mesa dessas em casa. Snif!
    A família está muito separada.E como considero uma comemoração bem familiar, então? Necas de "pitibiriba!"
    Bela postagem e lindas imagens!
    Obrigado!
    Ótima quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que enfeites lindos, Rita! E essa mesa decorada? Tudo muito caprichado! Bejssss

    ResponderExcluir
  25. Ta tudo lindo...mas me deu vontade de mergulhar nessa frutas kkkkk
    Bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  26. Lindas e magníficas dicas para uma época em que amo!!!!
    Tenha um dia lindo.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua

    ResponderExcluir
  27. Olá Rita!

    Tudo muito lindo!

    Espero que onde eu vou passar o natal seja tudo lindo assim, pq na minha casa amiga, só é garantido as vela kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga Rita!

    Vim aqui deixar-te um beijo e agradecer a tua presença no meu cantinho.
    Acerca do teu post, gosto muito de decorações de natal. Acho lindas, mas para mim o Natal tem perdido uma magia. Pessoas queridas que partiram...

    Obrigada e dia feliz.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Hola Rita, las fotografías son preciosas, lindísimas.

    Un cariñoso abrazo

    ResponderExcluir
  30. Oi Rita
    Nossa que lindas mesas. Adorei! Deve dar um trabalhão para enfeitá-las, mas o resultado vale a pena!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Oii Rita, cheguei em boa hora, qtas delicias por aki, ver um Natal assim é de encher os olhos e a boca de água né rsrs! Bom estar aki novamente amiga! Bjoooss

    ResponderExcluir
  32. Todos os detalhes da decoração que apresentas nas fotos são lindíssimos.
    Se estivesses perto, contratava-te para fazeres uma decoração de Natal na minha casa...
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  33. Rita cada imagem linda amiga, eu acho essa época do ano a mais rica em cores e sabores., Lindas imagens e texto, adorei. bjocas

    ResponderExcluir
  34. Ola minha amiga,deixei um convite para você no meu blog,mas fique bem a vontade para aceitar ou não.
    Meu terno abraço.Celina

    ResponderExcluir
  35. Minha querida

    Lindas estas decorações de Natal, é uma boa maneira de nos lembrar que está próximo...o tempo passa tão rápido.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  36. Lindas decorações....o ano ja esta chegando ao fim como passou rápido.

    ResponderExcluir
  37. Amo decoração natalina acho muito especial essa data e o espírito natalino sempre tomou conta de mim rsrs. bjus

    ResponderExcluir
  38. Rita, parabéns pelas receitas, tudo muito bonito e inspirador.
    Agradecemos por sua visita de carinho em nosso blog.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  39. Olá
    Que lindas ideias, muito obrigado pela partilha.
    Obrigado também pela visita e pelo carinho.

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Adoro o natal e aqui estão ideias muito giras! Beijinho

    ResponderExcluir
  41. Tin tin, Rita! Adorei a sua decoração! Acho lindo as cores e as luzes do Natal. Muito obrigada pelas suas palavras de carinho por mim também na casa da Sheila Antunes! É bom saber que temos mais uma amiga em comum. Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  42. Tin tin, Rita! Adorei a sua decoração! Acho lindo as cores e as luzes do Natal. Muito obrigada pelas suas palavras de carinho por mim também na casa da Sheila Antunes! É bom saber que temos mais uma amiga em comum. Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  43. Olá!Boa noite!
    Rita, minha querida amiga!
    Tudo bem?
    vim agradecer o carinho de sempre!
    Ótima sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Rita!!!
    Nossa tudo completo nesta ceia. Não esqueceu nada!
    Adoro esta época de festas, tudo tem cara de magia... Amooo
    E vamos que vamos nos preparativos!
    Amiga agradeço o carinho...
    Beijos grandes e bons sonhos

    ResponderExcluir
  45. OLá Rita,
    obrigada pela visita, me visite sempre que quiser! Com calma farei um tour por aqui...rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  46. Hola Rita, no me olvido de tí amiga, solo que a veces tardo un poco en visitarte.

    Un fuerte abrazo, feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  47. Ya està aquì la navidad....como corre el tiempo.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  48. Fotografie e testo molto belle!!
    Felice fine settimana a te...ciao

    ResponderExcluir
  49. Oi Rita!

    Tudo muito lindo!!! Adoro o Natal! E estas imagens só nos trazem mais inspiração!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  50. Olá Rita!!
    Um brinde à você também!
    Imagens lindas e super charmosas!
    Adorei!
    Bjus e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  51. Adorei a decoração.
    Esse ano vou está de casa nova, vida nova, mas faço questão de uma decoração bem bonita, mesmo que seja só pra nossa família.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  52. Natal é uma festa muito bonita e há que cerca-la com todos os enfeites belamente harmoizados e as delicias que enchem a boca dágua.
    Boas dicas Rita.
    Abraços.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  53. Hum! Quantas coisa linda!As frutas embelezam e muito a mesa, não é mesmo? Ótimo domingo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  54. Hum! Quantas coisa linda!As frutas embelezam e muito a mesa, não é mesmo? Ótimo domingo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  55. Olá Rita,
    boa tarde,
    eu não sei por onde começar!
    tudo delicioso
    eu quero um pouco de tudo! =)

    Muito obrigado pela sua visita
    Desejo-lhe uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  56. Ola Rita!
    Cada decoração linda, amei!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!