sábado, 28 de julho de 2018

🎂=Nosso 🎈Aniversário=🎉🎁


Dia 1 de agosto meu pequeno Sol faz 4 aninhos
o tempo passa rápido e temos que aproveitar o
máximo dessas crianças que deixa nossa vida mais
cheia de esperança, amo tanto esse menininho como amo!
  

Dia 5 de agosto é meu aniversário mais um ano que chega
cheio de fé, sabedoria e que cada ruga do meu rosto seja
um aprendizado pra minha vida, sou feliz porque Deus foi
maravilhoso comigo me dando quatro filhos e dois netos,eu
posso dizer bem alto obrigado e gratidão por tudo 🙏!


Parabéns pra nós que tudo seja de alegria meu pequeno
Solzinho Murillo ,você é a luz do meu caminho 🎂🎂🎈🎉🎁
🌿🍁🍃Parabéns 


34 comentários:

  1. Parabéns pra nós meu anjo amado que tudo seja
    de muita paz e alegria em nossas vidas te amo
    meu pequeno Sol bjuss de vovó babona !🎂🎂🎈🎉🎁

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns
    Que a felicidade seja plena em toda a família. Um beijinho ao seu pequeno Sol

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 🎂🎈🎉🍀🍀♥️♥️bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos dois !!!!!!!!!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida ANNA que bom ver vc por
      aqui abraços com carinho!!

      Excluir
  5. Que lindo querida amiga um mês de alegrias, que sejam abençoados e tenham bela festinha de aniversário, pois devemos comemorar cada ano, cada ciclo.
    Um bom e feliz fim de semana amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho meu poeta que Deus
      te abençoe seja sempre bem vindo bj

      Excluir
  6. Olá Rita, que delicia abraçar um netinho com esse calor de "vó". Deixo meusvotos de felicidades para o netinhoe vc, que seja pleno de alegrias e felicidades o prazer de celebrar a vida é muito gratificante.

    Bom e abençoado domingo!
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida seja sempre
      bem vinda
      ‵🍃🌺Bom dia🍃 ⁀,)de domingo * ¸.•* ¸💙

      Excluir
  7. Parabéns para vocês e bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida é bom ter
      vc por aqui
      ‵🍃🌺Bom dia🍃 ⁀,)de domingo * ¸.•* ¸💙

      Excluir
  8. Oi Rita!
    E eu,fico muito feliz quando me visitas lá no "só pra dizer".
    Amiga, eu sei do que falas, o amor que sentimos por nossos netos é inexplicável, só podemos sentí-lo mesmo. Parabéns a teu lindinho pelo aniver e a ti também. Que Deus te ilumine em teu dia para que possas continuar irradiando toda está luz que generosamente espalhas e que nos chega poderosa. Feliz aniversário aos dois. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rita :)
    Muitos parabéns ao Murillo e a você \o/
    Muita saúde e felicidade, hoje e sempre!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita
    Meus parabéns ao netinho, tudo de legal pra toda a família
    Beijinhos nele e um grande abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Que bom!
    Dia 1 de agosto também faz anos o meu marido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Um Agosto cheio de festa… Que seja muito bom…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rita, cm vai?
    Agosto também é um mês especial pra mim.
    Minha mãe fazia aniversário assim cm vc em 5 de agosto!
    E meu filho faz 4 aninhos dia 14 de agosto!

    Parabéns pro Murilo e pra vc!
    Mts e mts felicidades!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga!
    Que Deus abençoe abundantemente suas vidas e que prossigam num caminho de amor, perdão e fé todos os dias.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo menino Rita, e muito parecido contigo.
    Felicidades sempre para esta família unida e fraterna! Grande abraço
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  16. Olá Rita parabéns á familia.
    Obrigada por sempre lembrar da casa e fazer uma visita por lá.
    PAZ E BEM.
    janicce.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário, Que o Senhor conceda os desejos do teu coração, muitas felicidades a todos da família
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS e que olhares radiosos!!!
    ...
    Ando meia ausente pois tenho a filha hospitalizada com uma bactéria no intestino mas assim que sentir ânimo ... regressarei em força!!!
    ...
    bj

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Rita, pelos dois aniversários! Nada como alegria em dobro, amiga! :) Boa semana, muitos anos de vida para vocês!

    ResponderExcluir
  20. https://parabensefelicidades.blogspot.com/

    Tem homenagem pra vc neste blog, clik no link acima Rita.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, colega Rita!
    Parabéns pros dois! Que Deus os abençoe sempre com muita paz, saúde e felicidades. São meus francos votos! :)
    Ei, coleguinha!
    Tem postagem novinha lá no meu cantinho também. Passe por lá pra espiar.
    Ficarei muito feliz se um comentário na publicação você deixar.
    Aguardo você. Até mais ver! ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá Rita, vim do blog da amiga Diná. Que linda homenagem nossa querida amiga fez meus parabéns! Por ser uma pessoa especial vim aqui para conhecer um pouco melhor. No momento não estou publicando muita coisa, correria do dia-dia, e um pequeno período de encubação (podemos chamar assim rsrs).

    Mesmo um pouco atrasado desejo a ti e esse anjinho muita paz, saúde, e prosperidade. Que essa data especial venha e se repita por muitos e muitos anos. Parabéns aos dois.

    Que a paz, luz, amor e harmonia estejam presentes contigo e aos seus.
    Abraço fraterno e sincero.

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  23. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir
  24. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderExcluir
  25. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!