quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

=Coquetel Lagoa Azul=


=Ingredientes=

1 dose(s) de vodka
1 1/2 dose(s) de curaçao blue
1 dose(s) de suco de limão
1 colher(es) (chá) de açúcar

-Modo do Preparo
Bata na coqueteleira todos os
ingredientes e sirva em copo baixo ou
longo. Este é o modo clássico de servir,
já que o próprio drink fornece uma cor
de efeito diferente. Porém, você pode
decorar a gosto.
-Dica-
Pode substituir suco de limão pela soda limonada.
Pode decorar com algumas cerejas

Esse coquetel ofereço a todos meus seguidores
Abraços com carinho RITA!!

17 comentários:

  1. Rita que delicia de coquetel, já tomei este com certeza recomendo.

    Parabéns por ser uma das homenageadas no Blog Sei que Deus existe, vc e a Escritora merecem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom, pena que não posso beber, mas deve ser gostoso.

    Parabéns pela homenagem no Blog Sei que Deus existe, merecido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou ficar beba rsrs amei

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse coquetel tem o nome de um filme que assisti umas 50 vezes, rs
    Com a Brooke Shields minha ídola, kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Os apreciadores de bebida devem ter amado.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. oi minha flor, amei o selinho mas ainda nao consegui colocarlo no meu blog, amanha vou ver si consigo
    bom sua bebida e tudo de bom!!!!
    deve ser uma delicia!!!!
    beijos dde fresias e lavandas******
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Rita,
    Fico muito feliz que tenha compartilhado seu selo de melhores de 2011 comigo.
    Muito obrigado,
    A Paz!
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga PARABÉNS por ter sido escolhida entre os top comentarista.. vc merece pois percebo que és muito carinhosa e gentil e principalmete humilde de espírito.. DEUS a abençõe muito e a fortaleça na fé..

    ResponderExcluir
  9. Hamm.. se quiseres pega um presentinho para vc lá em nosso blog.. será um prazer..

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Rita, com essa bebida vamos escrever o amor chorando, bjs ...

    ResponderExcluir
  11. Não bebo então no posso opinar mais a cor e linda, pois adoro azul.

    Pois e Rita estou fazendo um sorteio no blog passa la conto com sua visita e um kit lindo vc vai gostar, vai e rapidinho e so escrever um frase!me da essa força amiga.

    beijos....

    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vim pela indicação do Blog Sei que Deus existe, adoro cozinhar e já vi belas receitas aqui no seu blog, parabéns pela sua entrevista, acabei de fazer meu blog convido vc para visitar, já estou te seguindo, sou amiga do Jorge e da Maria.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei é desse azulzinho, já que não bebo.
    Parabéns, pela menção a vc no blog da Patrícia. Comentarista nota 10.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Rita,

    nossa! Só pela cor eu já gostei do drink, rs.

    Quero uma 5ª feira alegre para você!

    ResponderExcluir
  15. Se ficar tão gostoso quanto é bonito aquele azul no copo...Participe da campanha coração amigo! Divulgue! Leve o selo! Seja um coração amigo!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!