sexta-feira, 19 de setembro de 2014

= Fim de Semana =



   Porque a vida segue.....
Mas o que foi bonito fica com toda a força. 
Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.

_____________Caio Fernando Abreu




Muita chuva por aqui, fiquei sem vontade de postar algumas
gordices rrrs até mais

_______Rita!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

= Almas que se Encontram =


Apaixonados desde jovens corriam felizes por entre as
arvores e a chuva, foram anos de muita alegria e amor!


De mãos dadas continuavam a viver intensamente a felicidade.


Quantos minuto quantas horas....quantos anos.....
E assim é o amor das almas que se encontram!

_______Rita Sperchi

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

= O que Consigo e Não Consigo =


CONSIGO== Dirigir divinamente bem qualquer tipo de carro 
me sinto bem adoro e sinto uma proteção!!


NÃO== Consigo dirigir motos ,depois de um tombo piorou
cai me esfolei toda levei pontos deu medo rsrsr!!!


CONSIGO== Tomar chá de boldo bem amargo, ainda mais
quando o estomago pifa ai tomo sim!!!!


NÃO== Consigo comer carne de carneiro nunca provei
nem sinto vontade de  provar não consigo mesmo!!



CONSIGO == Usar  roupas coloridas que adoro, todas as
cores me faz bem ,sempre tem uma que não vaiiiii !!!


NÃO ==Não consigo usar roupas amarelas, já usei e não
me senti bem nem compro não  tenho nadinha dessa cor!!



CONSIGO == Ficar sem comer, nem me preocupo quando
tenho fome mas tem coisa que a gente não fica sem!!!


NÃO == Consigo ficar sem batom, esse é meu companheiro
de sempre, várias cores e eles são meu tudo rsrsrsr!!!


Gente gostaram da brincadeira, e vc ai o que consegue e o que
não  consegue pode me dizer, vamos rir um pouquinho, faz
bem pra vida!!!


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

=Túnel do Tempo=


Vamos voltar ao passado e rever algumas coisas la de longe
bem do Túnel do Tempo, olha essas notas de do famoso
cruzado!!!


Um rádio que nem sei de que época era, mas acho que
para muitos valeu a pena ter um!!


Uma xícara muito mas muito antiga de origem chinesa
ou japonesa não sei ao certo mas bem delicada!!



Bule antigo, mas que ainda são usados sempre gostei e
já tivemos alguns deles, hj não mais pq são substituídos
por garrafas térmicas!!!


Um modelo bem diferente de relógio pela cor
e modelo é bem túnel do empo mesmo, mas
não deixa de ter sua beleza!!



Balanças antigas para pesar alimentos e outras coisas
hoje não se usa mais ,mas são relíquias de bons tempos!!



Candelabros que deixavam a decoração das
casa muito bonitas um belo trabalho da época!!


Essas peças eram lindas de madeiras e tecidos com
estampas bem modernas pra época, deixavam uma
uma decoração fantástica!!


Jogos de sofás dos anos 60 todo em couro e madeira
eram em cores fortes, mas não deixavam de ser bem
confortáveis!!!



Latões em alumínios ou outro material onde tinha
muitos era em fazendas e sítios ótimo para guardar
o leite tirado na hora!!!!


Imagens tiradas do Google caso seja de uso pessoal
me avise que dareis os devidos créditos, essa foi
mais uma participação do famoso Túnel do Tempo!!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

= Salmo 61 =



1-Ouve, ó Deus, o meu clamor: atende á minha oração
2-Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração
estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu
3-Pois tem sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra
o meu inimigo.
4-Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei
no esconderijo das tuas asas.