terça-feira, 24 de maio de 2016

= Recomeço =


Revirando os papéis da minha mãe achei entre eles uma carta muito
antiga.Data de muitos e muitos anos atrás e assinada com um nome
que eu nunca tinha ouvido falar .....Giovanni Faustini. Sentada na
 sua cadeira preferida minha mãe olhava para a praça que tinha em
 frente a nossa casa. Com a carta na mão perguntei quem era, ela me
 olhou com seus lindos olhos negros que aos 78 anos ainda tinha o mesmo
 brilho de juventude.Filha casei cedo porque seus avós quis que fosse com
 seu pai, mas o homem que sempre amei e nunca falei pra vcs é esse da
 carta.Ele foi embora casou tbém, mas ficou viúvo muito cedo, voltou e até
 hoje me  espera,pois ainda o amo muito,sempre fui fiel ao seu pai, e agora
 que ele partiu eu ainda quero ser feliz.Veja aquele Sr la na praça é filho de
 italianos e que por todo esse tempo não fomos felizes. Chorei ao ouvir
 toda história de minha mãe, peguei ela pelas mãos e encaminhei até a porta
 fiquei olhando pela janela o encontro dos dois que num gesto de carinho ele
  beijou levemente no rosto e sentaram no banco. fechei as cortinas, e através
 dela pude sentir o verdadeiro amor, nunca é tarde para recomeçar!
 
 
 

quinta-feira, 12 de maio de 2016

= Coquetel Sonho de Valsa =

 
-- Ingredientes--
 
1- Litro de vinho
1- Lata de leite condensado
8- Sonhos de valsa
Chocolate granulado para decorar
 
--Faça Assim--
 
Misture tudo no liquidificador, bata bem até formar uma
mistura bem cremosa! Vinho use o que gostar.....
Coloque em taças e jogue o chocolate granulado por cima
enfeite com o bombom fica bonito e delicioso hummm!
 
Receita tirada da....
Minhas receitas preferidas, se for de uso pessoal
darei os devidos créditos!
 
 

terça-feira, 3 de maio de 2016

=Maio mês das Mães=

 
Maio sempre tem um dia especial para o dia das mães e
para nós que somos mães todo dia é dia com amor e muito
carinho apresento as minhas joias ,meus filhos minha vida!!
 
 
 
O prazer de ser avó é a nossa continuação e ser
avó da Isabella minha Estrela é minha alegria!
 
 
E o meu pequeno Sol Murillo que ilumina minha
vida e a vontade de viver mais e mais com a paz
que filhos e netos me alegra a cada momento!
 
 
 
E voltando do meu descanso, para parabenizar todas as
amigas aqui do meu Cantinho, Desejo um dia mais que
feliz, para todas as mamães, e agradecendo o carinho
 pelas visitas um abraço em apertadinho  🌺🍃🍂🌷🌻🍁❤️
 
Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
 
 
 

terça-feira, 29 de março de 2016

=Um Tempo Pra Mim =

 
Olá amigos e amigas aqui do meu Cantinho, amo meu Blog adoro
fazer minhas postagens, e visitar vcs, mas de vez em quando a
gente passa por fases na vida que deixa nosso tempo curto!
Vou ficar um pouco afastada, mas quando voltar visito com
prazer para deixar meu abraço e tomar um cafezinho ,não  vou
demorar assim que puder retorno mais tranquila. Um abraço!!

 
 
É nos momentos difíceis que encontramos os verdadeiros amigos...
 
 
___🍂🍁
 
 
 


terça-feira, 15 de março de 2016

= Túnel do Tempo =

 
 
 
 
 Bolsa antiga, que marcou época essa
não deu pra saber o ano mas deve ser por volta
de 1925 bem bonita!


Uma bolsa de 1970 lembro bem delas até tive uma
bem  parecida de cor diferente!



Cor e modelo bem antigo
Mais ou menos de 1900 esse modelo
Uma bolsa diferente parece mais
uma maletinha desenhada em
1901

 
Uma bolsa também diferente com cor de
tecido ou couro amarelado.
1925

 
Cada década com seu modelito bem moderno
para uso das belas mulheres.
anos20

Maleta em couro trabalhada com
costura forte na década de 20.
 
 

Anos 30 já com modelos mais bonitos bem
trabalhado os desenhos.
anos 30
 


 
 
Tipo maletinha não sei o ano mas um belo
trabalho para sua época.

 
Finalizando com uma cigarreira bem chic um belo
trabalho em prata e com um desenho bonito.