sexta-feira, 15 de maio de 2015

=Doce de Macã de Panela de Pressão=


-Ingredientes-

1- kg de maçã nacional
2- caixa de gelatina sabor morango
4- copos tipo requeijão de água
Cravo e canela a gosto

-Modo de fazer-

Descasque as maçãs e não tire os cabinhos Coloque em pé na panela e arrumando bem

Despeje o pó da gelatina sobre as maçãs Colocar os copos de água sem mexer levar 

ao fogo, quando a valvúla começar a rodar abaixar o fogo no minimo e contar 12 minutos

Tire do fogo abra a penela e coloque as maçãs na compoteira leve para gelar é uma delicia!!




terça-feira, 5 de maio de 2015

=Minha Viagem a Campos do Jordão=


Conhecer Campos do Jordão foi um dos sonhos que realizei
um passeio inesquecível, cada pedacinho que passei não vou
esquecer jamais........


A paisagem desse lugar é encantadora o ar é puro e vem das
montanhas, frio que faz bem e o verde é espetacular.


Castelo que hoje é hotel faz parte dessa beleza toda é
uma maravilha a céu aberto!


Eu minha filha Vanessa e uma amiga Yasmin sempre na
maior bagunça o que fez melhor nosso passeio!


Depois de andar por vários lugares um descanso faz bem
A natureza ajuda bastante!!


Voltar a ser criança de vez em quando faz bem alegra
a vida e o coração fazer arte de boa é uma delicia!!


Palácio do Governo aberto ao publico para as visitas
um lugar que ninguém deve deixar de conhecer magnifico!



Essa flor adora cidades frias e são lindas tem muitas por la 
E já faz parte da região adoreiiii!!


Mesmo estando frio conhecer a Baden Baden é bom
um lugar aconchegante e a cerveja e o Chopp é um luxo!


Olha o famoso pastel do Maluf,  saboroso grande vale um
almoço vários sabores não  pode deixar de experimentar humm!


A noite a cidade parece um sonho luzes que deixa tudo mais
bonito um passeio pelas  ruas é um espetáculo eu simplesmente
me apaixonei!!



Mosteiro das irmas Beneditinas tem um jardim maravilhoso
uma capela cheia de muita paz ,me fez bem conhece-la!



Esse é o Mosteiro vale a pena visitar é lindo e
o verde dos jardins são um verdadeiro Paraíso!

Bom aqui postei algumas fotos da minha viagem, sei que
já viram várias la  no meu face, me encantei com tudo
que vi, e espero que Deus me abençoe  de voltar de
novo ...Bjussss!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

= Meus dias de Férias =


Olá amigos e amigas aqui do meu Cantinho, estou saindo
de férias por uns dias, vou para campos do Jordão no
próximo feriado, conhecer essa cidade é um sonho que
realizarei, depois farei uma postagem sobre meu passeio!


Perdi meu Tempo quando tinha Tempo, hoje não da Tempo de fazer o que um dia perdi por falta de Tempo!!! 
 
Mas ainda da tempo de curtir o que de bom me espera até a volta !!!!

 

terça-feira, 7 de abril de 2015

=Churrasqueiras Engraçadas =


Hoje vou mostrar alguns tipos de churrasqueiras onde as
pessoas improvisam e da tudo certo , essa eu já tive uma
é ótima e bem rápida!!



E quem disse que essa é boa pra assar uma carninha
Olha o jeitão dela prática leva onde quiser rsrsr.



Seu Fusca quebrou não tem mais conserto olha ai o
que você pode fazer com ele bem exótico né não  rs!



As lajotas não só para fazer casa ,mas também pode
ser usadas assim numa bela churrasqueira boooaaaa!



Gente vcs nem vão acreditar tenho um amigo que tem
uma assim aos sábado nos reunimos rimos muito e vai
um churrasquinho ai rsrsrsrsr!!



Ta no meio do mato então use as grelhas e faça
seu belo churras criatividade é que não falta!!



Que criativo esse jeito de fazer churrasco não tem outra
coisa vai nas pedras mesmo, acho que fica bem pq as pedras
fica bem quentinha  legal vcs não acha?


E quem disse que as latinhas de cerveja não são úteis rsrs
olha ai faz a base e  fica tudo de boa concorda?


Uma opção pra la de boa uma base ótima e um suporte
que fica  no jeitinho de segurar ai é só alegria mesmo!



Essa é de lascar não, nada pra fazer a churrasqueira que
tal pegar o ferro e pronto as linguiças ficam bem  e tem
um sabor de roupa eu acho kkkkkk, não esqueça de limpar
direitinho cada coisa que vemos.....


Adorei postar essas exóticas churrasqueiras por aqui apesar
que as de tijolos já tive também eram muito boa assa bem a carne!

quinta-feira, 26 de março de 2015

=Salmão Assado com Gengibre=

____Ingredientes____

2- postas de salmão
Gengibre fresco ralado
Pimenta ralada na hora e sal a gosto
Azeite de oliva e shoyu a gosto

Coloque os filés marinado num refratário
forrado com papel alumínio, leve ao forno
por 20 minutos.Sirva com batatas assadas
e arroz, e verduras a seu gosto
Um bom Vinho Sauvignon Blanc é td de bom


Receita deliciosa para quem gosta de Salmão fácil e fica com um aspecto divino
Uma receita de bom gosto...

http://www.receitaslanaroca.com.br/