quinta-feira, 22 de setembro de 2011

=Meus Olhos=



Meus olhos choraram qdo vc nasceu
Meus olhos choraram qdo vc cresceu
Meus olhos choraram qdo vc foi embora
Meus olhos brilharam qdo vc voltou
Meus olhos dormiram qdo vc dormiu
Meus olhos acordaram qdo vc acordou
Meus olhos entristeceram qdo vc sofreu
Meus olhos doeram qdo vc teve dor
Hoje meus olhos chora e brilha qdo te ve
Te amo eternamente,não sofra para que
Meus olhos não se apague de chorar e sim
Somente para brilhar e sabe por quem?
VOCE!!!

(Rita Sperchi)

6 comentários:

  1. Lindo Poema, Rita! PAssei para te desejar uma boanoite. Bjus.JOsi

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ritinha, pena que nao falou pra quem vc fez esse poema...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei e parabenizo
    vc pelo poema!!

    ResponderExcluir
  4. Passo para desejar ótimo final de semana!

    E que lindo poema!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post...parabéns...

    Te aguardo lá no meu post comente, bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!