segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

=Agradecimento=



Hoje estou aqui para agradecer a
todos os membros desse Blog,que de
alguma forma participaram,deixaram
suas mensagens carinhosas.
Desejo a vcs que o ano de 2012 seja
cheio de muita paz,muita alegria e que
DEUS abençõe a todos!
Sejam sempre bem vindos.

VIVA O ANO NOVO 2012,COM MUITO AMOR!!!!

32 comentários:

  1. Passando para desejar a vc tbm
    e toda familia um ano novo
    de paz....Que o 2012 seja melhor
    para todos nós.
    Obrigado pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Mãe que Deus abençõe vc sempre
    desejo td de bom,que o 2012 venha
    com muita paz,e realizações
    Abração te amo!!!

    Viva o ano novo!!

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo e retribuindo a visita! Adorei teu blog! Também tô te seguindo! Feliz Ano novo! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha,

    Que 2012 venha com muita alegria, paz, amor e principalmente saúde....din din no bolso tb é muito importante...rs

    Seja muito feliz.......

    Feliz ano novo.......feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. Vim lhe desejar um ano novo,
    repleto de paz, saúde e muitas
    bençãos de Deus, que seus
    sonhos sejam realizados.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo Rita, muita saúde, para vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo, muita paz, e que este ano consiga realizar e concretizar seus sonhos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog!
    Beijos e Feliz 2012
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Olá Rita, adorei o seu blog!! As suas receitas são super deliciosas, amei!!

    Um 2012 maravilhoso :)

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  10. A paz Rita, minha querida vim lhe agradecer o carinho, e desejar tudo de bom no ano de 2012, que o Senhor Jesus continue abençoado vc e sua familia te dando saúde e sabedoria!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  11. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    RITA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  12. oi minha linda , vim para pedir a deus um ano novo cheinho de saude , paz, amor,felicidades!!!!!
    ritinha faz tempo que voce nao ven visitarme, venha dar uma olhadinha ,estou amando ser blogueira!!!!!!
    beijos com perfume de fresias e lavandas..
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  13. Ria minha amiga obrigada pela visita lá no meu blog, já estou te seguino também é sempre bom ter mais uma amiga, desde já te desejo um feliz ano novo, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Rita, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e aproveitar pra conhecer seu cantinho.
    Quanta receita fácil e vistosa, hein?

    Beijos
    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Rita, estou retribuindo a visita, adorei seu blog, está de parabéns. Obrigada, um feliz 2012 para você e para sua familia também.
    Abraços...Até ++

    ResponderExcluir
  16. Feliz ano novo, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rita,
    Obrigada por visitar e gostar do meu blog...volte sempre, será um prazer recebê-la.
    Também vim conhecer o seu e achei uma...delícia!!
    Um Ano Novo com PAZ e SAUDE para você e família.
    bjs
    Iranilde
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. apesar de conhecer seu blog há pouco tempo, admiro-a pelo seu trabalho!!

    que seu ANO NOVO de 2012 seja recheado de realizações, AMOR, PAZ, HARMONIA, ALEGRIA e por aquilo que mais ansiar!!

    beijo na Alma

    ResponderExcluir
  19. Ola Rita, estou indicando seu blog no meu blog ok..Abraços. até+

    ResponderExcluir
  20. .


    Eu só venho para cá para
    lavar as minhas vistas,
    recarregar de energia a
    minha alma e aprender o
    que é bonito com quem sa-
    be o que faz.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  21. Oiee querida
    seu blog e lindo,
    nossa estou encantada
    seguindo aki
    se puder, retribui?!
    bjos

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Agradeço de coração a todos
    que,participam do meu Blog
    só tenho que desejar mesmo
    que o 2012 venha com muito
    Brilho pra nós!!!
    Um carinhoso abraço!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ólá Ritaaaaaa
    obrigada pela visita...
    2012 abençoado pra vc e sua familia bjuussss

    ResponderExcluir
  24. Foi uma grande honra ter estado junto com você em 2011,
    desejo muitas bênçãos para você e sua família.
    Que possamos entrar nesse ano de 2012 com amor, paz, saúde, muitas
    bênçãos de Deus em nossas vidas e no Mundo.
    Que neste em 2012, possamos compartilhar muitas alegrias,
    e inúmeras esperanças.
    Muitas são as promessas que fazemos, muitas são as esperanças
    que temos.. desejo a você realização dos seus sonhos e ideais .
    Um Feliz Ano Novo.
    Que 2012 seja o começo da paz no Mundo .
    Beijos no coração meu eterno agradecimento a Deus
    por estar aqui compartilhando contigo mais um ..Ano Novo.
    Beijos e Beijos.
    Evanir....

    ResponderExcluir
  25. Oii lindo seu blog

    Feliz 2012

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Feliz ano novo linda. De grandes realizações. estou te seguindo me segue tb.

    Beijos grandes gostei muito da sua casa.

    ResponderExcluir
  27. O seu blog é lindo! agora te convido para conhecer o meu, se gostar e seguir eu retribuo.
    Beejos.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Feliz 2012, que seja um ano ótimo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. Feliz 2012!!!!!!

    beijos :)
    http://reviewsfashion.blogspot.com/
    @_jayoliveira

    ResponderExcluir
  30. Rita, venho retribuir e agradecer tua visita tão gentil.
    Mesmo tendo passado as festas, continuaremos em sintonia sob os laços da amizade, e do amor divino.
    Desejo um ano repleto de paz, saúde e harmonia para ti e os teus.
    Também estou seguindo este magnífico espaço.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  31. Ola!
    Obrigada pela visita carinhosa la no blog! Vim retribuir a visita e como adorei o seu blog, ja estou te seguindo.
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/
    http://baudaaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!