quarta-feira, 24 de abril de 2013

=29º Blogagem Coletiva do Café entre amigos,Você já teve Premonições?=


Essa Blogagem é um pouco triste, cheia de
medo, pq aqui vamos mostrar o que acontece
quando temos essas premonições!




1- Alguns anos atrás, eu voltava de uma viagem
quando senti um aperto dolorido e comecei a chorar
muito, meu marido perguntou o que vc tem,respondi
que tinha sentido meu irmão se afogando no mar, ele
estava no Guarujá a passeio,e quando ele voltou me
contou que quase  morreu afogado quando uma
onde o derrubou, e era no mesmo horário que eu
tinha sentido fato!!!!



Minha filha fazia faculdade na cidade de Assis
E um domingo acordei com uma angustia medonha
Liguei pra ela mas ela não atendeu, a amiga disse que ela tinha
 saído , quando voltou me ligou que tinha ficado no hospital
tomando soro passou mal e estava chorando fiquei com
medo pq é muito longe daqui, mas graças a Deus nada
de ruim!!



Dia 1 de março de 1976, gravida da minha segunda
filha, acordei pensando em meu pai, falei para meu
marido, nossa estou me sentido sufocada, eu queria 
muito ver meu pai, mas que pena que não podemos ir
no sitio hoje, fiquei mal mesmo até as 11 hs quando
um amigo chegou com a triste noticia, chorei muito
essa perda ,eu senti sim que alguma coisa não estava bem!
__________________________

Bom essa foi mais uma bela Blogagem do Café entre Amigos
Acho que todos tem alguma premonição, ou sexto sentido
Enfim somos seres humanos e temos nossos sentimentos!

43 comentários:

  1. Bom dia, meus queridos amigos hj
    mais uma postagem da Blogagem Coletiva,estou atualizando meu Blog de terça ,ou quarta feira.e visito vcs aos sábados, no meu novo post
    Agradeço o carinho de sempre
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rita!

    Nós somos similar a um aparelho receptor...estando ligado, recebemos através de ondas magnéticas o que a mente de alguem que nos quer bem esta sentindo. Estando ela passando por qualquer anormalidade, esta pessoa ao lembrar de nós, automaticamente esta a nos enviar informações, mesmo que esteja ela a uma longa distancia de nós.

    Um abraço e ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive...mas são sempre situações muito delicadas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,
    É triste ter essas premunições.
    Eu sempre tenho e não gosto. é uma sensação de desgosto e desespero.
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Que triste e acontece realmente. Até de recordar e pensar nelas dá suador,não? beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Querida Rita,
    eu tbm tenho premunições, fico angustiada, coração bate mais forte e quando bem as más notícias me desespero.
    Infelizmente a vida é assim, mas devemos apegar aos bons acontecimentos.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Rita, o que eu percebo, não somente nos relatos que venho lendo desta BC, mas no geral, é que as pessoas acometidas por premonições só conseguem prever coisas ruins.
    É como se o ser humano tivesse uma forte ligação com o negativo.

    ResponderExcluir
  8. Rita, Querida

    As relações de proximidade sempre nos colocaram em ligação. Esses sentimentos só se notam se o emissor e o receptor estiverem num comum sentimento. Chamem-lhe premonições. Eu chamar-lhes-ia Amor comunmente partilhado.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Querida amiga Rita...
    Boa tarde
    eis me...
    Parabéns pela participação na BC.
    Penso que o mundo moderno instituiu a ciência comprobatória como a única fonte de saber reconhecida. A complexidade e proximidades das relações rememora o sentimento e o sentido que há nos acontecimentos que atravessam a vida das pessoas. Dessa forma, a verdade deixa de ser única e integralmente científica.
    Captar atos através de sensações,premonições, compreende sensibilidade e percepção, pois a característica que dá forma ao ser humano é a possibilidade de sentir e pressentir. Quando algumas pessoas negam seus sentimentos,sensibilidade e percepção, estão negando a sua natureza, ou seja, negam a si mesmas.
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uma vez ouvi uma pastora dizer que premonição deveria ser chamado de coração atento a voz de Deus. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Premoniciones que suele ser señal de que algo no va bien.
    Muy buen Post lleno de misterio de subconsciencia.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Essa ligação de amor íntimo que temos pelos nossos,leva-nos a ligarmos os nossos pensamentos aos deles, de tal sorte, que o Senhor nos faz ver algo que está passando em suas vidas.
    Ótima a tua participação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Também já tive, em situações muito equivalentes e bem dolorosas, hoje em dia fico sempre bem receosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga! A semana que passou estive envolvida em muitos problemas de ordem pessoal e não consegui visitar e/ou responder comentários! Peço perdão! Estou tentando normalizar.... Parabéns pelo post e pela participação na BC! Assunto importante e interessante!
    Obrigada pela amizade e pelo carinho!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rita! Isso acontece mesmo e é bom quando a gente intui algo que pode ser evitado. Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga essa blogagem é um pouco dolorida, pois infelizmente nós seres humanos temos essa premonições mesmo. Mas gostei muito de saber. Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Ritinha, poxaaa nunca senti isso :(, não sei se é bom ou se é ruim. Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Rita!
    Sentimentos intuitivos ruins ou bons,todos nós,vez ou outra temos;
    afinal,como vc escreveu:
    'Somos seres humanos e temos nossos sentimentos!'
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ritinha,

    Estava grávida de mim, que pena que meu avô se foi tao cedo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rita,
    Eu já tive várias, em uma época bem distante.
    Nem gosto de me lembrar, porque nenhuma foi coisa boa...
    E nunca mais tive e agradeço :)
    bjs,ótima noite!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, fiquei impressionada com seus relatos. Minha mãe é como você...
    A propósito, estou te seguindo. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga Rita
    Passando rapidinho para desejar uma bela quinta-feira

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  23. Rita, parece que essas premonições servem para preparar o espirito para receber a noticia do que vai acontecer. Muitos triste mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor
    Também já tive e não é fácil quando isso acontece
    Obrigada pelas palavras lá no meu cantinho

    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Tive muitos pressentimentos mas no dia que meu pai morreu não senti nada, quem entende os mistérios da vida.

    ResponderExcluir
  26. Oi Ritinha!

    Eu sentir isso de verdade quando meu irmão morreu.

    Foi um sonho muito real,no outro dia fiquei preocupada, mas nada aconteceu,dois dias depois veio a noticia da sua morte.

    Eu acredito muito que de alguma forma Deus tenta nos avisar de algo trágico que está pra acontecer com as pessoas queridas.

    Bjo minha linda!

    ResponderExcluir
  27. Não creio em premonições.. mas creio que o ESPÍRITO SANTO nos mostra muitas coisas ou melhor todas.. e acabamos por sentir sentimentos bons sensações boas ou ruins de algo que se possa acontecer.. isso eu creio sim..

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Rita. Hoje eu passo aqui rapidinho, estava com problemas na net e atrasou os meus comentários.
    Peço um carinho pra você.
    Vim agradecer a sua dedicação para comigo e pedir o seu voto no concurso de poesia que estou participando no blog do "BICHO DO MATO", com o poema chamado "DAMA MALDITA!"
    Obrigada pela participação.
    Para votar, clique no círculo ao lado do nome do meu poema à direita do blog, para comentar, clique no link do poema!

    Vim agradecer o seu carinho para comigo e pedir o seu voto no concurso de poesia que estou participando no blog do "BICHO DO MATO", com o poema chamado "DAMA MALDITA!"
    Obrigada pela participação.
    Para votar, clique no círculo ao lado do nome do meu poema à direita do blog, para comentar, clique no link do poema!

    Vim agradecer o seu carinho para comigo e pedir o seu voto no concurso de poesia que estou participando no blog do "BICHO DO MATO", com o poema chamado "DAMA MALDITA!"
    Obrigada pela participação.
    Para votar, clique no círculo ao lado do nome do meu poema à direita do blog, para comentar, clique no link do poema!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    Obrigada e beijos na alma!

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga querida.
    Nunca tive premonições, nem nada parecido, ainda bem é muita tristeza ter este tipo de sentimento, deve ser triste para você relembrar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia amiguinha amada
    Estas premonições são muito angustiantes. Eu sinto de vez em quando mas nada tão forte como as suas amiga. Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Uma linda sexta feira pra você. Beijos no coração e carinhos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  31. Querida Rita !! As vezes não entendemos a vontade de Deus em nossas vidas. Beijinhos. Lígia =^^=

    ResponderExcluir
  32. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
    Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
    Às vezes,
    o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte,
    tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
    Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
    O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE.
    Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
    Em tempo::Agradeço o carinho
    das palavras deixadas com tanto amor
    na minha viagem.
    Agradeço de coração ,
    e saiba você é uma parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  33. Olá Rita minha querida


    Passando para desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  34. Oi, Rita, é mesmo interessante analisar essa ligação inexplicável que temos com os outros, o poder de sentir o que está acontecendo...um abraço!

    ResponderExcluir
  35. Impressionante essa sua premonição com seu irmão, Rita. Boa participação na blogagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi Rita, primeiramente vou desculpando-me pelo sumiço, é que estou envolvido em algumas atividades...
    Bacana o post, já tive muitas premonições, felizmente a maioria boas.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  37. Amei o post Rita!!!Eu já tive esse tipo de "coisa" muitas vezes...
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  38. Olá Rita,

    Não gostaria de ter este tipo de premonição. É muito angustiante.
    Conheço vários casos e creio ser possível acontecer com todos aqueles que estão com a mente conectada aos seres amados. Parece que algumas pessoas são mais sensíveis a sentimentos intuitivos.

    Interessante esta blogagem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  39. Essas coisas são inexplicáveis mesmo, a do seu pai foi forte mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Rita atrasei com meus comentários minha net estava muito lenta.
    Muito triste a morte de seu irmão e de seu pai.
    Graças à Deus com sua filha acabou tudo bem.
    Acho que o pressentimento acaba nos preparando, para os momentos mais difíceis da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi! Adorei seu post, eu não participei dessa blogagem porque não tinha nada para contar.
    Bjs.
    Bom domingo e boa semana.

    ResponderExcluir
  42. Muita coisa inexplicável mesmo ne Rita gostei.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!