terça-feira, 3 de maio de 2016

=Maio mês das Mães=

 
Maio sempre tem um dia especial para o dia das mães e
para nós que somos mães todo dia é dia com amor e muito
carinho apresento as minhas joias ,meus filhos minha vida!!
 
 
 
O prazer de ser avó é a nossa continuação e ser
avó da Isabella minha Estrela é minha alegria!
 
 
E o meu pequeno Sol Murillo que ilumina minha
vida e a vontade de viver mais e mais com a paz
que filhos e netos me alegra a cada momento!
 
 
 
E voltando do meu descanso, para parabenizar todas as
amigas aqui do meu Cantinho, Desejo um dia mais que
feliz, para todas as mamães, e agradecendo o carinho
 pelas visitas um abraço em apertadinho  🌺🍃🍂🌷🌻🍁❤️
 
Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
 
 
 

51 comentários:

  1. feliz dias das mães para todas
    Bjussss
    🌺🍃🍂🌷🌻🍁❤️

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta, ver teus lindos netos e desejo também que MAIO seja muiiiiito legal!Precisamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiquinha linda abraços a seja
      sempre bem vinda bjussss!!
      Com certeza será!!

      Excluir
  3. Feliz dia da Mãe, em Portugal foi dia 1 de Maio,parabéns pelos encantadores netinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, aqui
      comemoramos no primeiro domingo
      de maio bjussss de sempre..

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amo minha família
      agradeço sua visita seja sempre
      bem vinda!!

      Excluir
  5. Post maravilhoso! Família lindíssima.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Rita querida, saudades!
    Parabéns pela linda família!
    Desejo que o seu Dia das Mães seja super abençoado!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mINHA LINDA QUE BOM VER VC AQUI
      SEJA SEMPRE BEM VINDA VOU VER VC JÁ JÁ
      bJUSSSS::

      Excluir
  7. Uma mãe super charmosa e seus filhos lindos! Família é tudo de bom!
    Parabéns pelo dia das mães e pelos filhos lindos que vc tem.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha tudo de bom pra vc tbém
      bjuss e feliz dias das mães!1

      Excluir
  8. Olá Rita que bom ver voce por aqui nesta semana que voltamos nossos olhos para este ser abençoado por Deus,mãe.
    Linda familia que lhe dá gosto e alegrias e que assim seja amiga.
    Desde já meus parabéns e meu abraço com carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho querido é sempre bem vindo por aqui
      abraços de agradecimento, bjuss volte sempre

      Excluir
  9. Olá querida Rita, que seu dia das mães seja muito especial, cercado por essas flores que são seus filhos, cada um uma esperança que vc colocou no mundo, perfumando a sua vida.
    Um carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ghost e Bind pelo carinho
      desejo tudo de bom pra vcs bjussss

      Excluir
  10. Boa noite, querida Rita!
    Sei bem a alegria que vc sente pois sinto-a igual...
    Feliz família que tem vc por mãe!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga uma alegria dupla
      mãe e avó é divino feliz dia das mãe pra vc bjuss

      Excluir
  11. Rita, obrigada pelo convite, que família linda - todas já conheci na blogosfera, rsrsrs! E a netinha, que graça! Agradeço a homenagem e desejo tudo de bom, você parece ser uma mãe especial! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mãe é 'padecer no paraíso Bia
      e ser avó é padecer no supermercado kkkk
      Bjusss querida!!

      Excluir
  12. Oi Rita, parabéns pela linda família! Que linda missão a de ser mãe, que Deus abençoe muito!

    Forte abraço com carinho... ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Silene seja sempre bem
      vinda e que Deus abençoe vc tbém..

      Excluir
  13. Bem vinda de volta, obrigada pelos votos, feliz dia das mães, parabéns pela família linda, pois família é tudo de bom, netos então, nossa, nem se fala, tenho os meus e os adoro duplamente!
    Abraços apertados e obrigada pela visita e comentário lá no meu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter vc aqui querida
      agradeço seu carinho, feliz dias das
      mães pra vc bjusss...

      Excluir
  14. Desde já um feliz dia das mães para você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda Bell sua presença
      é sempre bem vinda bjusss!!

      Excluir
  15. Cara amiga Rita, desejo-te um belo dia das mães. Um abraço daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço e um carinho pra vc meu
      poeta, volte sempre bjussss

      Excluir
  16. Olá, Querida Rita..,muito feliz pelo seu retorno e que o Mês de Maio seja sim,pleno de realizações e felicidades,ser mãe é a maior das dádivas divinas e esse dia tem que ser muito festejado e comemorado, parabéns pela sua bela família Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis que prazer te receber aqui no meu cantinho
      adoro vc meu poeta lindo bjuss tudo de bom pra ti.

      Excluir
  17. Boa tarde querida Rita!
    Que bom que voltou, espero que tenha descansado bastante e que tenha voltado cheia de energia...
    Parabéns também pelo Dia das Mães, seus filhos e netinhos são lindos, tenho certeza que são lindos por dentro, assim como você...
    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rita,

    Sua família é linda. Os netinhos são uns amores.
    Que o dia das mães seja de grande alegria e aconchego familiar. Meus cumprimentos a você e às demais mamães da família. Que Deus abençoe a todos!

    Obrigada!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha linda volte sempre agradeço
      pelo carinho um domingo de paz!!

      Excluir
  19. filhos lindos e netos adoráveis...tudo que você precisa para sorrir e agradecer a Deus! Feliz dia das Mães!
    um abraço, paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus filhos e netos são minha vida amiga
      querida obrigdo pela visita bjussss

      Excluir
  20. Lindas fotos, lindos filhos, lindos netos, linda family, Ritinha...Seja muito feliz junto dos seus !! Feliz dia das mães pra vc hj e sempre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat amiga querida agradeço por ter vindo
      volte sempre abraços bjaõooo

      Excluir
  21. Linda família, Rita. E bem vinda de volta e parabéns pra vc e sua família. Bjssss Bom dia das Mães!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde querida Rita.
    Que linda família, feliz dias das mães. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda desejo sempre o melhor
      pra vc ,um super dia com muito amor
      Bjusss

      Excluir
  23. Querida Rita
    Como vou passar o final-de-semana em casa da minha filhota esta passagem é rápida como o voo duma andorinha …
    A Mulher que não é Mãe… é filha… portanto, tem ou teve Mãe.
    Por isso, seja na qualidade de filha, seja na condição de mãe… tem sempre motivo para festejar o DIA DAS MÃES.
    Desejo que o “seu” seja muito feliz junto de sua linda família.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo minha querida seja feliz
      junto da família bjuss com meu carinho
      seja sempre bem vinda!1

      Excluir
  24. Oi Rita,
    obrigada pelo carinho e mesmo atrasado desejo-lhe um feliz dia das mães.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tbém minha linda desejo
      tudo de bom abraços e volte sempre
      Bjusss

      Excluir
  25. Felicidades para si e a sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Boa noite querida Rita.. que este mês seja muito belo a vc e todos que te cercam bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Rita!
    Que esse mês seja de muita paz...
    Parabéns pela linda família, que Deus os guarde sempre.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!