sábado, 1 de julho de 2017

= Brincadeira Com Amigos=



Durante esse mes vou fazer uma brincadeira com amigos e amigas
que me visitarem, colocarei 8 verdades e apenas 2 mentira sobre
mim,aos que acertarem farei um sorteio,  no final do mes, .Pra ficar mais
 fácil vcs pode fazer duas postagens sendo uma resposta de cada vez assim
terão mais chances.....Vamos ver quem vai ser o feliz ganhador (a)


♥  .  Adivinhe     





1--Sou uma mãe e avó super feliz com meus herdeiros!
2--Musica e dança é pra mim um divertimento gratificante!
3--Fiz poucas viagens mas agradeço pelo que conheci!
4--Adoro cozinhar,e adoro churrasco!!
5-- Carne de carneiro é meu prato predileto!
6--Meu maior sonho é conhecer o Egito!
7--Fazer boas amizades é o que mais aprecio !
8--Minha aventura com a Tirolesa foi deslumbrante!
9--Usar vermelho me encanta,minha cor preferida!
10--Elvis Presley ,foi e é o cantor dos meus sonhos!



Vamos la turminha linda quero ver o que vão responder
Abraços com meu carinho de sempre!!



🍃🌸🍃


59 comentários:

  1. Bom final de semana
    Bom tudo para todos
    Bjuss ,e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Estas:
    5-- Carne de carneiro é meu prato predileto!
    8--Minha aventura com a Tirolesa foi deslumbrante!
    Que são mentira :-)

    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  3. Acho que mentiras são: a da tirolesa (nº 8) e a nº 6. O resto deve ser verdade!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita

    Tirolesa: mentira
    Carne de carneiro: "credo", carne forte...!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita! Como vc me parece uma ótima mãe e avó, gosta de postar receitas então deve gostar da cozinha, gosta de viagens, tem um espírito artístico então provavelmente música e dança são normais pra vc...Eu arriscaria a número 5 e a 8...estou chutando, afinal, muitas pessoas gostam dessas duas coisas, mas como não gosto nem de carne nem de alturas, vou com elas mesmo, rs...
    Um beijão, e um feliz domingo.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita,também fico nas mentiras da Tirolesa e da carne de Carneiro.rs
    bjs e um feliz domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita!
    Vamos lá as mentiras!
    2--Musica e dança é pra mim um divertimento gratificante!
    5-- Carne de carneiro é meu prato predileto!
    Um grande abraço e um domingo feliz!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rita,
    Fico com a três e a cinco.
    Feliz domingo!

    Na oportunidade, deixo-lhe meus agradecimentos pela preciosa companhia durante nossa jornada blogueira. Como você deve ter lido por lá, estou me despedindo das interações, por ora, por falta de disponibilidade para blogar. Continuarei publicando para manter o blog ativo, mas retirarei a barra de comentários.
    Foi um grande prazer interagir com você.
    Continuaremos a nos falar pelo face.
    Tudo de maravilhoso para você e família!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Rita!
    Sou péssima em adivinhar as coisas, mas vou me arriscar, fico com a
    5 e 10.

    Abençoado mês de Julho junto a sua família!
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Rita, tudo bem?
    Vamos lá para as respostas:
    8--Minha aventura com a Tirolesa foi deslumbrante!
    5-- Carne de carneiro é meu prato predileto!
    Tenha uma linda semana querida
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rita, muito interessante sua iniciativa! Como já ganhei um sorteio em seu blog abro mão da minha participação no sorteio, mas deixo minha opinião: 5 e 8, como pensa a maioria, rsrsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. vou chutar acho que as falsas são: 3;5;7;9


    bjokas você está linda =)

    ResponderExcluir
  13. Olá Rita.
    Não a conheço mas penso que o 6 e o 8 sejam mentira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Com certeza o pouco que te conheço, aposto no 5 e 8!! KKKKKKK
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga querida, bt!
    Hummmm, difícil heim! kkk
    Vou arriscar na 4ª e na 10ª. Se bem que eu já vi receitinhas deliciosas preparadas por você, mas daí a "adorar" já é diferente né? kkk
    Bjssssss amiga e uma ótima tarde p/vcs

    ResponderExcluir
  16. Rita, indico vomo erradas:
    Carne de carneiro
    Tirolesa

    Será?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rita, boa noite!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Acho que as opções 5 e 8 são as que você não gosta!
    Bjs e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI RITA!
    ESCOLHI A 5 E A 8. PELO QUE TE CONHEÇO ACHO QUE ACERTEI.
    NOSSA, AGORA FUI VER OS OUTROS COMENTÁRIOS E MUITA GENTE ESTÁ APOSTANDO NESSAS COMO MENTIRAS. SERÁ? KKKKK
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Rita,
    Achei divertida sua postagem!
    Eu creio que não são verdadeiras
    as respostas: 3 e 6.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Me divertindo com vcs por aqui
    kkkkk tem gente acertando tem gente errando
    uhuhuhu vamos ver até o final bjussssss!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rita,
    Eu tambem sou sua fã.
    E além disso te acho uma mulher chiquérrima.
    Acho que a 3 e a 8 são mentiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ai amiga, perdão, mas não consigo imaginar quais são as coisas que nãos fazes viu! Acho que tu gostas de um carneirinho sim, e quer ir ao Egito...humm Bem fico com 5 e 6, beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rita, obrigada pela visita por lá...
    Então, penso que a 3 e a 8 são mentiras... Rsss
    Abç

    ResponderExcluir
  24. Bom dia querida amiga Rita
    Uma divertida brincadeira. Acho que mentiras são a 6 e 8. Um feliz final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde querida Rita!
    Andamos meios distantes, às vezes quase nos perdemos, mas o importante que estamos aí novamente rsrssss.... Bem, tudo o que você colocou é tudo muito bom, muito difícil de advinhar, pois imagino que gosta de tudo aquilo, mas sabemos que isso não é verdade, né rsrss? Então aposto, no número 8 e 10...
    Beijos com muito carinho e muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  26. Olá Rita, que brincadeira mais legal!!! Bom eu acho que é a 4 e 5, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conheço o suficiente os seus gostos,
    mas por mera brincadeira digo o 3 e o 5.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  28. Vou ficar com a maioria,querida amiga Rita:

    Mentiras: carne de carneiro é seu prato predileto e adorou a aventura com a tirolesa.

    As demais creio serem verdades.

    Espero ter acertado,mas foi difícil,porque acesso pouco o Facebook onde existem mais detalhes sobre você.

    Vou colocar seu blog na minha lista de "Blogs a Visitar",à direita do meu,com seu nome ao lado. Nessa lista estão os amigos que me seguem há muito tempo e que sempre prestigiam meu espaço,como você. E receberei suas atualizações ou posts recentes.


    Obrigada pela visita e volte mais vezes!

    Beijos sabor carinho e um fim de semana de Paz Profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  29. Rita.Você não tem lista de seguidores?Não encontrei aqui.Responda nos comentários de meu blog,ok?

    Minha lista de "Blogs a Visitar",onde está o seu,é o mesmo que a sua "Minha lista de Blogues".

    Se quiser receber minhas atualizações,ponha meu blog na sua lista,ok?

    Obrigada pela visita e volte mais vezes!

    Beijos sabor carinho e um fim de semana de Paz Profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, querida Rita
    Demorei, mas cheguei
    Obrigada pelo convite.

    Acho que mentiras são: a da tirolesa (nº 8) e a nº 6. O resto deve ser verdade!
    Lindo fim de semana para você.
    Beijinhos muitos.
    Verena e Bichinhos.



    ResponderExcluir
  31. Eu acho que são a 5 e a 8, mentias,
    todas as outras serão as verdades
    na vida tenha muita saúde e alegrias
    paz, amor, carinho e muitas amizades!

    Tenha amiga Rita em bom fim de semana, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  32. Rita
    Obrigada pelo convite.Meu palpite vai para o Nº8 e o nº10.
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  33. Olá minha querida!
    Obrigada pelo convite, vamos lá.
    Acho que as duas mentiras são a 5 e a 8.
    Bom findi e bjo grande!

    ResponderExcluir
  34. Conhecer o Egito!!!
    Elvis Presley!!!
    6 e 10 são mentira.
    (he he he)

    abraço
    Lola

    ResponderExcluir
  35. Também vou na 8 e 5 como mentira. k
    Boa semana.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  36. Olá, Rita! Opto por esses dois números como mentirosos: 5 e 8.
    Muito interessante esta brincadeira! Valeu, minha linda. Desejo-lhe um domingo de paz e grandes alegrias. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  37. Olá amiga Rita, vamos participa da brincadeira. escolho o 8 e o 5. Abraços, uma noite abençoada e um início de semana feliz.

    ResponderExcluir
  38. Rita
    não sei bem, mas acho que as mentiras são a
    3
    5
    fiquei indecisa na 8

    boa semana....

    beijinhos

    :)

    ResponderExcluir
  39. Eu apostaria que as falas são a 3 e a 5. Acertei? :) Boa semana, Rita!

    ResponderExcluir
  40. Oi Ritinha,

    Como sei as respostas certas, nao vou opinar ...

    Bjim

    ResponderExcluir
  41. Olá, querida Rita, bom dia... muito criativa sua iniciativa! Abro mão da participação no sorteio, sou ruim de adivinhação, mas deixo meu palpite 5 e em dúvida entre 2 e 8, tô até achando que vc já teve uma aventura de tirolesa,massss fico com ela,8...feliz semana,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  42. Se a mentira for três,
    A verdade é maior.
    E o cinco? Será de vez
    O que combina melhor.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde querida. Preparando para assistir um jogo vou chutar a 6e8.
    Boa semana marsvilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Não gosto das coisas apressadas,
    mas, muito lentas também não
    à espera das repostas acertadas
    sem saber quando divulgadas são!

    ResponderExcluir
  45. Olá ... confesso que não faço ideia :) mas aposto na 3 e na 5.
    Será? :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, Rita
    Estou curiosa para saber o resultado...rs
    Convido você para uma brincadeira no meu Blog.
    http://bichinhosamados.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a sua participação.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  47. Olá Rita, não sou lá muito boa nesse quesito, mas me arrisco nas falsas: 3 e 10. Abraços!

    ResponderExcluir
  48. Olá amiga, como vai?
    Gostei de saber um pouquinho sobre você.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  50. Bacana saber de ti... tu és tudo isso e muito linda !
    Arriscando , 7 e 9
    bjsss

    ResponderExcluir
  51. Oi Rita,
    Tô nessa!
    5 e 8 indicam coisas que não devem te agradar ou não agradou.
    Sds.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!