sábado, 29 de outubro de 2011

=Bolo Light de Laranja=



Ingredientes

• 1 laranja-da-baía
• 1 xíc. (chá) de leite desnatado
• 1/2 xíc. (chá) de óleo
• 2 xíc. (chá) de açúcar
• 2 ovos
• 2 xíc. (chá) de farinha de trigo
• 1 col. (sopa) de fermento
gotinhas de baunilha
• 1 pitada de sal

Modo de fazer

Corte a laranja em quatro e retire as sementes.
Bata no liquidíficador com todos os ingredientes,
exceto a farinha de trigo e o fermento. Coloque a
mistura em uma tigela e acrescente a farinha e o
fermento, misturando devagar. Asse em fôrma
untada e em forno quente.

Rendimento: 10 porções
Calorias por porção: 155

10 comentários:

  1. Muito bom, estou fazendo regime e dicas assim são muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Dez a receita, precisamos mesmo de coisas mais saudáveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita!! Que Delícia seu Blog!!! rsrsr

    Adorei receber sua visita e te-la como seguidora, também to aki te seguindo!!

    Abraços
    Neuma

    ResponderExcluir
  4. Amiga Rita, legal seu blog, curti muito e vou tentar fazer a canjica ligt..rs.Se der,dê uma passadinha em meu blog, tenho certeza que vc vai gostar.E depois de mais de 10.000 visualizações,vou dar uma repaginada,com outros temas,inclusive poemas meus.Me diga o que vc achou,ok?? Um grande abraço!!!Rubi.

    ResponderExcluir
  5. Ola Rita seu Blog está lindo
    e essas receitas ,são divinas
    vai fazer muito bem para meu
    regime rsrsrrsrs otimas abrç!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo lindo!
    Nossa que tudo esse pots adorei!vou pegra essa receitinha pra mim !
    Beijos...
    Vanessa Conte
    Blog: modanotucupi.blogspot.com
    Passa lá, adoro quando vc comenta !

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita!
    Adorei suas receitas...estarei sempre por aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita, obrigada pela visita. Adorei seu cantinho! Bjos!!!! artesanatosthaisenice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse bolo está com uma cara tão boa!
    Eu prefiro bolos assim sem recheio que tem um gostinho de fazenda.
    Uma ótima terça-feira para você Rita.
    abração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!