quarta-feira, 19 de setembro de 2012

=BC do Café entre Amigos=Top 10 Personagens 1º Parte ("Cinema")

d


Essa Blogagem vai ser um Show



Nesse filme o personagem do Elvis era;
Mike Windgren, em 1963
Eu adorei , meu cantor favorito!


Personagem de Giuliano Gemma foi
Gary O'Hara maravilhoso ano 1965!

Que lindo esse ator que adoro esse  foi
divino. Christopher Reeve e o seu
personagem é Richard Collier ano 1972!!



Personagem de Sophia Loren desse filme
é Giovanna.... inesquecível ano 1970!

Não podia esquecer desse personagem tão bonito
do Mazzaropi como Candinho, 1954 foi e é só alegria!!




No ano de 1963 Elisabeth Taylor's fez o
filme e seu personagem era Cléopatra eu
nunca esqueci pois foi bem marcante!


Fernanda Montenegro uma diva como atriz, e
a sua personagem Dora foi muito bom  até
parecia real aquela vida que levava ano 1998!


Sam personagem do Patrick Swayze nesse
filme Ghost foi um marco no ano de 1990!


Gilda personagem de Rita Hayworth nesse filme
foi um sonho assistir essa bela mulher!!
Boa lembrança do ano de 1946!


E Tenente John Dunbar personagem de Kevin Costner
no filme Dança com Lobos, um ator excelente
Ano de 1990!!

Aqui nessa Blogagem tem uns personagens que
adorei , mas se fosse postar todos nem caberia
nessa pagina
Abraços a todos!

68 comentários:

  1. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de quarta feira✫.❤
    Hoje é dia de Blogagem Coletiva ,muito
    boa nessa semana, valeu a pena lembrar
    de alguns personagens, tem muitos
    mas aqui postamos os 10 que gostamos!
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!
    E eu gosto da maioria que vc colocou tb!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rita,

    Recordar é viver, como diz o ditado, e estas recordações são lindas, fiquei feliz de 'rever' estes personagens maravilhosos. Outro dia eu revi em DVD, com o meu marido, o filme 'O dólar furado" com o Giuliano Gemma e adorei. Só a música do filme, 'Se tu non fossi bella come sei', que ganhou até uma versão em português, "Se tu não fosses linda como és", é maravilhosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha amiga Rita...
    Essa BC hoje tá demais né?
    Ai que delícia relembrar de personagens que nos marcaram..
    Menina... acredita que mesmo amando Elvis.. eu nunca vi nenhum filme dele?
    Gente!! Vou ter que achar.. Ele era muito fofo né?

    Fernanda Montenegro é maravilhosa... esse filme foi muito lindo..
    Sam foi outro personagem que deixou saudade.. lindo demais o filme.. e aquele amor.. Nossa!
    Dança com lobos também deixou saudades e John com certeza marcou..
    Ai que escolher só 10 é pouco demais né amiga? rsrs
    Menina mas ainda bem que tinha quantidade porque se não quando eu terminasse meu post..estaria todo mundo dormindo rsr

    Beijokas e uma quarta-feira linda viu?

    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!
    Só não assisti 3 da sua lista.
    Adoro clássicos "das antigas", meu lado velho de filme rs
    Cleopatra,Ben Hur, Quo Vadis rs
    Super atores e super produções.
    Posso te falar que todos os filmes do Elvis passaram por aqui.
    Cresci assistindo filmes do Elvis, minha mãe é fã e acabei gostando!:-)
    Em algum lugar do passado está na minha lista de filmes favoritos, antes mesmo de gostar do Christopher Reeeve como Superman, lembra?
    Ótimo tema para a BC.
    Bjs, ótima quarta

    ResponderExcluir
  6. Una maravilla de Recuerdos y una delicia de Post.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Madrecita,

    Adorei todos...escolheu lindos personagens...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Curti suas escolhas. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rita!
    Nossa vc matou nessas suas escolhas heim menina!!!
    "Em algum lugar do passado" vi dezenas de vezes, nossa como adoro esse filme!
    Adorei Cleopatra tb (tudo bem na epoca do filme eu nem tinha nascido, mas vi a reprise ne...)
    Gohst sem comentarios, maltrava o coracao... Mas e lindo!
    Danca com lobo tb e lindo, mas e muito triste...

    Bom eu gostaria de ter colocado todos esses tb, mas como a lista e so 10 eu so coloquei meus herois... Rsss

    Bjs

    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    http://horoscopomonicaburich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Rita, recebo seu abraço querida!
    Obrigada pela visita. Vim retribuir e vou me atualizar no seu cantinho.

    Tenha uma linda semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mamis uma de suas melhores blogagens até agora parabéns pelas escolhas, personagens incríveis sem duvida.

    ResponderExcluir
  12. Rita querida, passando só para te dar um oi =*****

    ResponderExcluir
  13. lindissimas escolhas,Rita, alguns eu conheço e também curto, Dança com lobos é lindo!
    Beijo!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Wwoww... só clássicos!!
    Ótimo gosto vc tem... parabéns pelas escolhas!
    Bjnd

    ResponderExcluir
  15. Rita, só pérolas do cinema! Adorei sua seleção.
    Beijo enorme e afetuoso.
    Um dia com muitas inspirações e realizações!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  16. Amei suas escolhas, mas meus preferidos e amados são dança com lobos e ghost.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Olá!Boa tarde!
    Rita,minha amiga!
    ..sim! Dentre seus top 10, destacaria, para mim, o Gary O` Hara, O Dólar Furado e o Candinho Mazzarópi, esse assisti muito tempo depois na Tv Aberta!
    Parabéns pela BC!
    Boa quinta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito bom tem 3 personagens que citou que adoro tbm.

    ResponderExcluir
  19. Meu pai era fã do Mazzaropi bem lembrado Rita gostei do post.

    ResponderExcluir
  20. Hola Rita, unas películas muy buenas.

    Saludos

    ResponderExcluir
  21. Oii Rita, que saudades dos filmes do Elvis, eu assistia muito na sessão da tarde, e o Dança com Lobos, cheguei a compra-lo de tanto que gostei, adorei sua lista, Em algum lugar do Passado assisti mil vezes e Gohst então!Ameiii Bjooss

    ResponderExcluir
  22. Adorei seus personagens Rita lembrou de uns bem marcantes.

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti alguns desses filmes e são lindos!!!

    ^^

    Aliás, adoroooo cinema!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha!!!
    Entre tantas coisas boas, també sou apaixonada pelo clássico "Dança com Lobo", rsrs

    Voltando amiga, cheia de saudades...
    Beijinhos de hortelã.
    Lua.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rita, adorei as suas escolhas, fiz uma viagem no tempo, relembrando...maravilhoso!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  26. Grandes clássicos...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  27. Oi Ritinha, quanta coisa boa aqui, pude rever alguns personagens que adoro ainda hoje rsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  28. oi Rita,boa noite que relação de filmes lindos adorei bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  29. Temos personagens em comum gostei muito.

    ResponderExcluir
  30. Magníficos, Rita, todos eles. Mas, gostei especialmente de ver Elisabeth Taylor's, interpretando a personagem - Cleópatra.
    Obrigada por nos fazer recordar...
    Beijinhos, e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  31. Muito linda participação sua, Rita! Eu destacaria as personagens Dora e Sam. Ótimos. Beijos!

    ResponderExcluir
  32. E bota show heinn, amiga! Rita Hayworth era uma divíssima!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  33. Adorei Rita, muuitos filmes ai eu adoro outros nunca assisti, mas vc tem um ótimo gosto pra filmes, bjus!
    http://www.cordemellls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Rita, adoro os filmes de Elvis, nosso como ele era lindo!!! Bela lista.

    ResponderExcluir
  35. Central do Brasil é um grande film, assim como suas demais escolhas, Rita. E esse filme em especial é do João manuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Olá!Boa tarde!
    Rita..minha amiga...
    ...obrigado pela mensagem de carinho, muito feliz por isso e desejo uma ótima quinta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Rita :)
    Gosto muito de ler postagens sobre BC.
    Sua lista tá muito interessante.
    Adorei vc ter lembrado da Dora 'Central do Brasil',esse filme é um dos meus preferidos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Bem legais as tuas lembranças,Rita!Gostei e algumas vi! beijos,chica

    ResponderExcluir
  39. Amiga, só FILMAÇOS heim?

    KKKKKKKKKKKKKK
    Rita, que honra ser tua amiga.

    Bjssssss querida.

    ResponderExcluir
  40. Oi Rita.. Como vai ?
    Amei o post.. Nunca assisti nenhum dos fimes rs.. mas gosto do Elvis ! ;]
    2beijos ;*

    ResponderExcluir
  41. Rita querida! Parabéns! Excelente participação na BC! Adorei as escolhas! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá Rita! essas postagens coletivas de voc~e são maravilhosas, esta com indicações dos Classicos está demias. Obrigada pela visita e por deixar lindo comentário. Ganhei um selinho deixei um pra você, veja no link, selinhos de presente. Bjuss

    ResponderExcluir
  43. Oi Rita!
    Quantas saudades!
    Tem muito bom gosto.
    No Ghost, choro todas as vezes que assisto e Cleópatra tão linda Elisabeth , só que na realidade Cleópatra era horrorosa.
    Você já assistiu: Um sonho de liberdade? É imperdível, tenho o filme em casa e, de vez em quando assisto.Lindo demais!

    ResponderExcluir
  44. Escolhas fabulosas,Rita!Mazzaroppi marcou uma epoca!Adorei lembrar!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  45. Olá Rita, muito agradecida pela mensagem carinhosa que vc deixou lá no bloguito, fico mesmo muito feliz quando encontro msgs de pessoas queridas por lá e com certeza vc é um delas, grande bj
    Renata

    ResponderExcluir

  46. Olá Rita,

    Escolhas, sem dúvida, marcantes. Gostei principalmente do Sam (Patrick). Assisti o filme Ghost por diversas vezes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  47. Oi Rita!

    Eu assistir apenas dois...Destacaria
    O Sam, (Patrick Swayze)

    bjs e boa noite pra vc.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. OI RITA!
    CONCORDO COM TODAS AS TUAS ESCOLHAS.
    ATORES E ATRIZES QUE MARCARAM ÉPOCA.
    UM BJO PARA TI E UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO, AMIGA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  51. ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderExcluir
  52. Uma bela colectânea. Filmes que marcaram épocas e... ainda marcam, pelo menos para os mais cinéfilos.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  53. Um acervo espetacular, alguns desses filmes também assisti, mas conheço todos os atores e atrizes citados. Ficou belo, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  54. Amei todos os Filmes!
    Mais o Elvis conquistou meu Coração
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  55. Olá Rita querida, bom dia!
    Assisti vários desses filmes, adorei recordar...beijinhos e lindo final de semana
    (Me diz uma coisa por favor, ganhei uns charutinhos de repolho congelados, como faço para descongelar? rsrsr...muito obrigada querida)

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde amiga
    obrigada pelo seu carinho amiga
    tambem gosto muito de sua amizade
    obrigada pelo apoio e imenso carinho em meu blog amiga que deus abençoe sua vida amiga

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  57. Oi, Rita! Adorei Ghost e Dança com lobos, embora não tenha citado...ótimas escolhas, Em algum lugar do passado é lindo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  58. Olá minha amiga Rita!

    Vim ver a tua participação na bc. Esmeraste-te nesta escolha de personagens. Parabéns, amiga!

    Adorei o filme Ghost e o do E tudo o vento levou..., os outros não conheço.

    Também estou a participar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Eita amiga que me vi dentro de sua postagem. As minhas escolhas diferem muito pouco das suas. São películas memoráveis. E claro que eu adorei né? Beijinhos com carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  60. Olá, Rita.
    Ainda não vi o filme Gilda, mas ouvi dizer que é muito bom.
    Lembro quando eu era pequeno que passava os filmes do Elvis na Sessão da Tarde (no tempo em que ainda passavam os do Jerry Lewis).
    Um personagem de filme que eu gosto muito é El Cid, de Charlton Heston.
    Abraço e bom final de semana pra ti, Rita.

    ResponderExcluir
  61. TUDO NO FINAL DÀ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, È PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL.
    Por isso acredite sempre em Deus.
    Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria,
    e principalmente no Amor.
    Aí com certeza um dia a Felicidade, baterá em sua porta.
    Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS!
    Tenha um excelente final de semana.
    E não esqueça, SORRIA Sempre.
    Por maior ,que seja a difilculdade .
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam.
    E a minha vida também.
    Deus abençoe seu final de semana beijos na sua alma.
    Não deixe de participar do sorteio de dois livros
    de um grande amigo.
    O link do blog esta na postagem ,e o selinho de paicipação também.
    Vamos ser unidos não importa o Estado do Brasil,
    ou Pais ,que você mora somos blogueiros unidos,e acima de tudo
    amigos sem fronteiras.
    Linda escolha minha linda.

    ResponderExcluir
  62. Querida Rita
    Fiquei ausente um tempinho,tive uns imprevistos, mas estou voltando pra matar a saudade dos blogs amigos.
    Amei seu post, da vontade de assistir todos filmes de novo.
    Tenha um lindo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  63. Oi Rita, passei para te desejar um lindo final de semana ! bj

    ResponderExcluir
  64. Olá Ritinha!

    Muito boa postagem, foi como se voltasse ao passado, e recorda-se esses belos filmes alguns deles eu vi mais que uma vez. Hoje o cinema entra pela minha casa adentre, mas não tem aquela magia, de uma sala de cinema, onde eu ia com a minha namorada, ou com os amigos, dependia dos filmes.

    Ótima fim de semana,
    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  65. Cléopatra realmente foi marcante, Rita tenha um bfs beijos.

    ResponderExcluir
  66. Um bom dia pra você amiga Rita!
    Muitas flores, muita alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Meu abraço e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!